Home Editorias Polícia Polícia Civil prende suspeito em posse de veículo roubado após denúncia anónima
fullinterna_3


Polícia Civil prende suspeito em posse de veículo roubado após denúncia anónima

| Por


Assessoria/Polícia Civil-MT

Um veículo Hyundai Creta produto de roubo ocorrido em 2019 foi recuperado pela Polícia Civil, na segunda-feira (17.05), durante verificação de denúncia recebida pela equipe da Gerência de Combate ao Crime Organizado (GCCO). Um homem de 56 anos foi autuado em flagrante pelo crime de receptação e adulteração de sinal de veículo automotor.

As diligências iniciaram após os policiais da GCCO receberem informações sobre um homem, morador da região de Várzea Grande, que estaria em posse de um veículo de origem ilícita com placas clonadas.

Com base nas informações passadas, os investigadores conseguiram localizar o veículo em frente a uma academia de musculação. Diante das evidências, os policiais criaram uma estória cobertura para entrar em contato com o suspeito, que combinou de encontrar com os investigadores em um posto de combustível ao lado da academia.

Questionado sobre o veículo, ele tentou despistar os policiais dizendo que o automóvel estava na casa dele, porém a versão foi logo desmentida. Durante a verificação dos documentos, foi constatado a adulteração, uma vez que as cédulas de CRLV e CRV eram produtos de furto ocorrido em Rosário Oeste. O veículo estava com placas trocadas, porém com números identificadores originais.

Em checagem no sistema foi verificado que o automóvel era produto de roubo, ocorrido em novembro de 2019, em Cuiabá. Diante das evidências, o suspeito foi conduzido para a GCCO, onde após ser interrogado foi autuado em flagrante.

Fonte: PJC MT

LEAVE A REPLY

Please enter your comment!
Please enter your name here