Home Editorias Polícia Baleado em Rondonópolis, homem chega pedir ajuda na casa de amigos, mas...
fullinterna_3


Baleado em Rondonópolis, homem chega pedir ajuda na casa de amigos, mas não resiste

| Por Olhar Direto
Reprodução

Um homem de 43 anos, identificado como Mauricio Alves de Souza, foi assassinado a tiros na noite desta segunda-feira (17) em Rondonópolis. A vítima foi baleada no lado direito do peito e ainda conseguiu ir à casa de um conhecido pedir ajuda, mas não resistiu ao ferimento.

De acordo com informações da Polícia Civil, o homicídio ocorreu por volta das 19h de ontem (17) na região da ocupação Vila Rica, em Rondonópolis. A equipe Delegacia Especializada de Homicídios e Proteção à Pessoa de Rondonópolis foi acionada via CIOSP local para atender o caso.

Segundo relato de duas testemunhas que socorreram a vítima, ele chegou pedindo socorro e segurava o lado direito do peito, pois havia sido alvejado por disparos de arma de fogo. Durante o percurso para o hospital, a vítima não resistiu e morreu.

A equipe da DHPP realizou diligências na ocupação “Vila Rica”, mas nenhum morador soube descrever o fato ocorrido. A enteada da vítima relatou que seu padrasto não parava em casa, pois era usuário de entorpecentes e fazia uso de bebida alcoólica. A DHPP continua investigando o crime.

LEAVE A REPLY

Please enter your comment!
Please enter your name here