Um vendedor das Casas Bahia do calçadão de Bangu, no Rio de Janeiro, foi protagonista em um gesto de extrema solidariedade há alguns dias.
Edilan Souza atendeu uma senhora com deficiência e, além de orientá-la quanto ao produto desejado, ele ainda garantiu que a cliente retornasse para casa com segurança e conforto.
Quando viu que a senhora retornaria para casa de ônibus, ele fez questão de chamar um carro por aplicativo e pagou a corrida para ela.
Generosidade
Edilan abordou a cliente após a compra, na saída da loja. Ele queria saber como a senhora levaria o produto para casa.
A cliente respondeu que iria de ônibus e, ao ser perguntada pelo vendedor porque não não pegava um Uber, já que seria mais confortável naquela situação, ela explicou que não teria dinheiro suficiente.
Edilan não hesitou, chegou o carro por aplicativo e ele fez questão de pagar a corrida da cliente!
Toda história foi presenciada por outra cliente, que fez questão de contar o fato no Facebook. A história viralizou e Edilan não esperava. Para ele, esse tipo de gesto deveria ser comum.
Parabéns Edilan! Por mais exemplos como esse!