Home Editorias Polícia PRF realiza prisões por embriaguez durante fim de semana
fullinterna_3


PRF realiza prisões por embriaguez durante fim de semana

| Por


No município de Cuiabá/MT, em 15 de maio, por volta das 18 horas, a equipe da PRF em comando de fiscalização de trânsito no Km 512 da BR 070, no
âmbito da operação Rota Segura, abordou a motocicleta Honda/Biz 125 ES, preta, conduzida por um homem de 36 anos que, ao ser solicitada sua documentação, este informou não ser habilitado. Em seguida foi convidado a realizar o teste do etilômetro com o qual constatado a concentração de 0.48 mg de álcool por litro de ar alveolar.

Uma outra ocorrência foi no município de Rondonópolis/MT, por volta das 19 horas, no Km 203 da BR 364, na qual a equipe da PRF foi acionada devido uma colisão de um veículo que, ao adentrar na rodovia, colidira com uma defensa. Ao chegar no local, foi identificada uma Ford/F100 Turbo, na cor branca, e realizado o exame de alcoolemia no condutor, por meio do qual constatou-se o teor de 0.92 miligramas de álcool por litro de ar expelido pelos pulmões, sendo considerado, também, embriaguez ao volante.

Nos dois casos, os condutores foram encaminhados à Delegacia de Polícia Civil, das respectivas cidades, para os precedimentos cabíveis e os veículos liberados aos condutores indicados pelos envolvidos, o qual foram submetidos a exame de alcoolemia, constatando a ausência de álcool.

PRF Excelência em Segurança Pública

Fonte: PRF MT

LEAVE A REPLY

Please enter your comment!
Please enter your name here