Home Editorias Mato Grosso Pastor é acusado de agredir esposa com pauladas e socos em casa...
fullinterna_3


Pastor é acusado de agredir esposa com pauladas e socos em casa de reabilitação

| Por Olhar Direto
Maxx

Um pastor que reside em uma casa de reabilitação para dependentes químicos, na BR-364, em Jaciara, foi detido por suspeita de agredir a esposa com pauladas e socos. O episódio foi registrado na noite deste domingo (16).

De acordo com informações da Polícia Militar, a esposa do pastor entrou em contato e afirmou que seu veículo VW Gol preto teria sido roubado na casa de reabilitação Encontro com Deus, no assentamento Buritis. Ela acrescentou ainda que o suspeito seria um interno do local e que teria foragido sentido a cidade de Jaciara.

Diante das informações, uma equipe saiu em patrulhamento e nas proximidades do km 284 da BR-364, encontrou o carro estacionado.

O suspeito D.K.C afirmou ser interno e pastor da clínica e que teria deixado o local para não “piorar as coisas”, conforme descreve a ocorrência. Além disso, disse que teria se envolvido em uma confusão com a esposa, solicitante da ocorrência, e que o veículo seria da casa de reabilitação, mas ficaria aos seus cuidados.

O pastor e o carro foram levados para delegacia, onde a PM entrou em contato com a solicitante. Na ocasião, a mulher disse que mentiu sobre o roubo para que a polícia encontrasse ele mais rápido, pois teria sido agredida com um pedaço de madeira e socos.

A mulher teve que comparecer na delegacia, onde mostrou escoriações na testa e braço. O homem também estava com alguns ferimentos pelo corpo por conta das agressões. O caso é investigado pela Polícia Civil.

LEAVE A REPLY

Please enter your comment!
Please enter your name here