Home Esportes Timão inicia preparação para a semifinal do Paulistão
fullinterna_3


Timão inicia preparação para a semifinal do Paulistão

| Por


Na tarde de sexta-feira (14), o Corinthians chegou do Uruguai e já iniciou a preparação para a semifinal do Campeonato Paulista. No CT Dr. Joaquim Grava, a equipe treinou de olho na partida de domingo (16), na Neo Química Arena, ainda sem horário definido.

Os atletas que atuaram por mais de 45 minutos diante do Peñarol realizaram um trabalho regenerativo na parte interna do CT. Os demais jogadores seguiram ao Campo 3 (Roberto Rivellino), onde, após o aquecimento, o técnico Vagner Mancini comandou uma atividade de passes, cruzamentos e finalizações.

Por fim, o treinador separou o grupo em três times e, em campo reduzido, promoveu minijogos entre eles. O lateral esquerdo Biro, em fase final de transição, participou da atividade como coringa das equipes.

Amanhã (15), o Timão faz o último treino preparatório para a semifinal. O adversário será conhecido na noite desta sexta (14), após as definições das quartas de final: Red Bull Bragantino x Palmeiras; e São Paulo x Ferroviária.

FAGNER

O lateral direito Fagner testou positivo para COVID-19, após realização de exame de antígeno no dia de ontem (13). Afastado desde então, o atleta fez um teste RT-PCR como contraprova, que confirmou o resultado positivo. Ele está assintomático e recebendo toda assistência do Departamento Médico do Corinthians.

Conforme protocolo do clube, Fagner vinha realizando exames RT-PCR periódicos e testes antígenos diários.

COMENTE ABAIXO:

LEAVE A REPLY

Please enter your comment!
Please enter your name here