Home Esportes Na semi do Paulista pela oitava vez seguida, Verdão treina em preparação...
fullinterna_3


Na semi do Paulista pela oitava vez seguida, Verdão treina em preparação para o Dérbi

| Por


Os jogadores que foram titulares na última partida permaneceram na parte interna do centro de excelência para atividades regenerativas. Os demais foram a campo e realizaram atividades técnicas e táticas.

O técnico Abel Ferreira durante treinamento na Academia de Futebol (Foto: Cesar Greco/Palmeiras)

Sob comando do técnico Abel Ferreira, todos os jogadores participaram simultaneamente de um trabalho com foco em transição desde a saída de bola com o goleiro até a conclusão em gol. Defensores e atacantes foram ainda divididos em grupos para atividades específicas de cada setor, e os batedores do elenco treinaram cobranças de pênalti para finalizar.

O lateral-direito Marcos Rocha passou por exames de imagem nesta manhã e teve detectada uma lesão no músculo adutor da coxa esquerda. Ele iniciou o tratamento sob cuidados do Núcleo de Saúde e Performance. Gabriel Menino e Alan Empereur, que seguem cronogramas individualizados do NSP, fizeram atividades na parte interna e no gramado.

Esta é a oitava vez seguida em que o Verdão consegue uma vaga nas semifinais do Campeonato Paulista – desde 2014, entre os quatro clubes grandes do estado, só o Maior Campeão do Brasil alcançou a penúltima fase da competição em todos as edições. A outra semi do estadual será disputada entre São Paulo e Mirassol.

O jogador Raphael Veiga durante treinamento na Academia de Futebol (Foto: Cesar Greco/Palmeiras)

LEAVE A REPLY

Please enter your comment!
Please enter your name here