Home Editorias Polícia Segurança aplica golpes de artes marciais em cliente de bar e viraliza
fullinterna_3


Segurança aplica golpes de artes marciais em cliente de bar e viraliza

| Por Metrópoles
As imagens foram registradas por um dos clientes do estabelecimento (Reprodução/@LITIVATED/Twitter)

Um vídeo que mostra um segurança aplicando golpes de artes marciais contra um casal viralizou nos últimos dias. O agente aparece dando uma série de socos e chutes, parecidos com de muay thai, em um homem dentro de um bar. E quando uma mulher tenta intervir, também recebe golpes.

O caso do segurança que aplicou golpes ocorreu em Dallas, no Texas, Estados Unidos, e o vídeo foi publicado no Twitter no domingo (10). Até o momento, a publicação tem mais de 3 milhões de visualizações.

O usuário que filmou e compartilhou a ação explica que a mulher que aparece no vídeo é esposa do homem que é expulso a golpes. De acordo com o depoimento, ela teria batido no segurança por três vezes antes das imagens serem gravadas.

 

Confusão

“Contexto: Eu estava tentando entrar na fila para ocupar uma mesa e o segurança já estava tentando tirar o ‘cara’ de lá. Assim que eles começaram a empurrá-lo para fora, sua esposa começou a bater no segurança cerca de três vezes antes de eu começar a gravar”, explica o usuário.

Depois de uma pausa enquanto outro homem tenta interferir, o guarda sai correndo pela porta atrás do primeiro homem que aparece no vídeo.

De acordo com o New York Post, a polícia de Dallas disse o homem expulso recebeu uma citação por intoxicação pública e recebeu um aviso de invasão criminal. Não houve relatos de advertência ao guarda, que não foi identificado.

LEAVE A REPLY

Please enter your comment!
Please enter your name here