Home Entretenimento Reinaldo Gottino e Eduardo Suplicy falam do estado de saúde de Bruno...
fullinterna_3


Reinaldo Gottino e Eduardo Suplicy falam do estado de saúde de Bruno Covas

| Por


source
Bruno Covas, Reinaldo Gottino e Eduardo Suplicy
Reprodução/Instagram

Bruno Covas, Reinaldo Gottino e Eduardo Suplicy


Nesta sexta-feira (14), depois das últimas informações acerca da situação de Bruno Covas, que “segue internado recebendo medicamentos analgésicos e sedativos” com o “quadro clínico considerado irreversível pela equipe que o assiste”, personalidades da TV e da política inundaram as redes sociais com mensagens positivas e preces pela sua vida .

Reinaldo Gottino, por exemplo, lembrou de quando entrevistou o tucano para o programa “Balanço Geral” junto a outros quatro candidatos mais bem colocados na pesquisa. “Conversei sobre o desejo de vencer a eleição. Seria a primeira vitória dele para um cargo executivo. E foi. Queria seguir os passos do avô”, frisou o apresentador da RecordTV, referindo-se ao ex-governador Mário Covas.

Mestre em direito penal e comentarista na CNN Brasil, Gabriela Prioli prestou solidariedade ao político e a sua família, “especialmente ao Tomás”, o filho de quinze anos, enquanto o vereador Eduardo Suplicy declarou: “Dada a notícia da irreversibilidade, transmito a todos a minha tristeza, oração a Deus, vontade que possa ainda ocorrer um milagre para que ele se recupere plenamente”.

Você viu?


Em tratamento desde outubro de 2019, época em que foi diagnosticado com adenocarcinoma, um tipo de câncer na região de transição do esôfago para o estômago, além de uma metástase no fígado e uma lesão nos linfonodos, Covas, que foi hospitalizado no dia 2 de maio, permanece em um quarto do hospital Sírio-Libanês acompanhado de familiares . Até o momento, não há previsão de divulgação de um novo boletim.



Fonte: IG GENTE

LEAVE A REPLY

Please enter your comment!
Please enter your name here