O Príncipe Harry relembrou na sexta-feira (14) um escândalo ocorrido em 2012. Na época, algumas fotos dele totalmente pelado vazaram, o que causou preocupação na Família Real . As fotos atribuídas ao nobre teriam sido registradas em uma festa em Las Vegas, nos EUA.
Assumindo pela primeira vez que, sim, era ele nas fotos, o Príncipe Harry declarou. “Estamos sempre buscando boas referências de comportamento, certo?”, disse ele ao podcast de Dax Shepard.
Em resposta o apresentador elogiou o corpo de Harry na foto. “Além de tudo, pensei, ‘esse filho da p*** tem um tremendo corpo’, você estava em ótima forma”. Em resposta, o Príncipe pontuou. “Agora está ficando estranho… Essas fotos foram feitas algumas semanas antes de eu ir para o Afeganistão”.
Harry foi ao Afeganistão por duas vezes durante a ocupação das forças norte-americanas e britânicas pelo país asiático. A primeira, ele ficou lá por dez semanas, entre 2007 e 2008, e outra de 20 semanas, entre 2012 e 2013 – pouco antes da segunda ida, as fotos dele nu em Las Vegas vazaram na internet e na imprensa.
Ao falar do Afeganistão, onde também atuou, Shepard lembra a comoção para a chegada de Harry. “Eu estava no Afeganistão em 2007 e havia toda essa comoção para sua chegada. Lembro de pensar, ‘eita, eles estão mandando príncipes para a batalha?’. Eu não achava que acontecia essas coisas”, disse. O Príncipe, então, continuou com bom humor: “Bem, pelo menos assim eu não estaria correndo tirando a roupa por aí. Ou sei lá, mais pelado”.