Home Editorias Polícia Policiais civis localizam container furtado em VG e prendem receptador
fullinterna_3


Policiais civis localizam container furtado em VG e prendem receptador

| Por


Assessoria/Polícia Civil-MT

Investigadores da Delegacia Especializada de Roubos e Furtos de Várzea Grande (Derf) recuperaram nesta sexta-feira (14) um container que foi furtado no último dia 8 de maio, na cidade.  

A equipe de investigação passou a fazer diligências com base nas informações registradas pela vítima e conseguiu localizar uma pessoa que havia sido contatada para o serviço de chapeiro para ajudar a colocar o container em um caminhão.

Depois dessa informação, os investigadores da Derf-VG chegaram a uma empresa localizada no bairro Barreiro Branco, em Cuiabá. Eles avistaram o container nos fundo da empresa de blocos pré-moldados. No local estava o proprietário da empresa, que se mostrou muito nervoso com a chegada dos policiais, e depois disse que comprou o equipamento por R$ 4 mil em um site na internet e que desconfiou do valor, muito abaixo do preço de mercado, mas resolveu arriscar. 

Os investigadores informaram que era um produto furtado.O dono da empresa foi detido em flagrante pelo crime de receptação e foi conduzido à delegacia, onde foi autuado em flagrante.

eceptador declarou aos policiais que faria no container o escritório da sua empresa de pré-moldados.

O container, avaliado em R$ 14 mil reais, foi devolvido à vítima que agradeceu o serviço da polícia, pois acreditava que o equipamento não estaria mais por perto.

Fonte: PJC MT

LEAVE A REPLY

Please enter your comment!
Please enter your name here