Home Entretenimento Juliette diz que Anitta não é sua empresária e por que não...
fullinterna_3


Juliette diz que Anitta não é sua empresária e por que não assinou com a Globo

| Por


source
Juliette Freire
Reprodução/Instagram

Juliette Freire

Juliette Freire, a vencedora do “Big Brother Brasil”, fez uma live de quase uma hora, neste sábado (15), e reuniu mais de 700 mil pessoas on-line em uma rede social. Entre os assuntos abordados por ela, a advogada afirmou que Anitta não é sua empresária, como especulado na internet, e detalhou para os seus fãs qual é a relação que vai manter com a cantora que, atualmente, mora nos Estados Unidos.

“Eu sou minha empresária e meus amigos me apoiam nisso. Eles sabiam da minha admiração pela carreira da Anitta, uma mulher que batalhou para ser respeitada. Eu sempre a admirei como mulher, eu amo rebolar a raba, adoro a música dela. Daqui para frente, ela vai me orientar a algumas questões para o que eu precisar. Ela está bombando nos States, namorando… mas ela está tranquila e focada na carreira internacional”, comentou.

A novata no mundo do entretenimento está um pouco assustada com a repercussão de seu nome fora do reality e sua mãe, Dona Fátima, está recebendo alguns conselhos da mãe de Anitta, Miriam Macedo.

“A família dela é paraibana, a mãe dela está ensinando minha mãe sobre esse mundo e disse ‘olha, é difícil ser mãe de famosa, mas é só rezar. Quando ela estiver falando de contrato, não ligue’. Eles já passaram muitas coisas e sabem orientar minha família. Estarei atenta aos conselhos dela. Eu a respeito pela que ela conquistou”, pontuou.

Fonte: IG GENTE

LEAVE A REPLY

Please enter your comment!
Please enter your name here