Home Editorias Mato Grosso Avião cai no pantanal e deixa empresário e mecânico feridos
fullinterna_3


Avião cai no pantanal e deixa empresário e mecânico feridos

| Por Folha Max

Dois homens sobreviram à queda de um avião na rodovia Transpantaneira, em Poconé (100 KM de Cuiabá), na tarde deste sábado (15).

Segundo informações, uma das vítimas é o empresário Aurelino Leite do Nascimento, de 72 anos, conhecido como Lilito e dono de um posto de combustíveis em Poconé, chamado “Lilito Combustíveis”. Ele seria o proprietário da aeronave e voava junto a um mecânico, ainda não identificado.

A aeronave tinha como destino Porto Jofre,  distrito de Poconé, e cerca de 37 quilômetros do Centro do município. O Sexto Serviço Regional de Investigação e Prevenção de Acidentes Aeronáuticos (Seripa VI), vem atendendo o acidente, além do Centro Integrado de Operações Aéreas (Ciopaer), que também já enviou uma equipe ao local.

Uma das vítimas conseguiu sair da aeronave com a ajuda de pessoas. A outra, porém, ficou presa à fuselagem do avião e depois foi retirada por socorristas do Corpo de Bombeiros. Os dois homens foram  atendidos, inicialmente, por hospitais de Poconé. As causas do acidente serão investigadas.

LEAVE A REPLY

Please enter your comment!
Please enter your name here