Home Entretenimento André Bankoff publica texto em que observa as consequências do avanço da Covid
fullinterna_3


André Bankoff publica texto em que observa as consequências do avanço da Covid

| Por


source
André Bankoff
Reprodução/Instagram

André Bankoff


“Respirei e voltei.” Assim, desse jeito, André Bankoff iniciou um discurso potente e carregado de reflexões acerca dos sentimentos que afloraram neste período que vivemos, para se reconectar e também se “desculpar” pela sua ausência nas redes sociais.

“Na verdade, não conseguia mais mascarar toda tristeza que tem nos envolvido. Pessoas que perderam seus entes queridos, famílias que foram diluídas pela pandemia, enfim, essa tragédia diária com que estamos nos habituando. Esse é o meu maior medo, me acostumar com tantas mortes. Difícil!”, analisou.


Você viu?

Entre as situações descritas pelo modelo e ator americanense no post, há uma parte em que ele faz um agradecimento especial à médica Bárbara Neudine, com quem namora desde 2018. “Sempre me dá forças para não desistir, continuar sonhando e colocando minha fé em ação”, pontuou.

Por fim, Bankoff, que segue fazendo o recomendado isolamento social, falou que, “só em acordar e poder abrir os olhos com saúde, já se torna um motivo para agradecer pela nossa vida” e, além disso, deixou um recado para os internautas: “Tenho o maior carinho, respeito, amor e consideração por todos”.



Fonte: IG GENTE

LEAVE A REPLY

Please enter your comment!
Please enter your name here