Home Editorias Mato Grosso Vítimas em cárcere privado são libertadas e quatro homens presos em flagrante...
fullinterna_3


Vítimas em cárcere privado são libertadas e quatro homens presos em flagrante em Lambari D´Oeste

| Por


Quatro homens foram presos na madrugada desta sexta-feira (14.05) pela equipe do 2º Pelotão de Lambari D´Oeste (a 339 km de Cuiabá). Na ação, quatro pessoas que eram mantidas reféns foram libertadas pelos policiais.

Em um bloqueio na estrada que dá acesso a Comunidade de Olaria, os militares notaram que o motorista de uma caminhonete GM S10 ao notar a presença policial, saltou do veículo ainda em movimento.

No monitoramento, o suspeito caiu e foi rendido. Ele contou que fugia porque tinha roubado a S10 e três comparsas mantinham cinco pessoas, sendo quatro homens e uma mulher, como reféns, em um pesqueiro.

Seguindo para o local, os criminosos foram visto em um VW Up branco, também roubado das vítimas. Ele tentaram fugir, mas todos detidos com uso de algemas devido à resistência. 

Na casa, as pessoas estavam trancadas em um quarto e contaram que a todo o momento eram ameaçadas de morte e teriam os dedos cortado caso não fizessem as transferências bancárias.  Foram transferidos R$ 14 mil reais para diversas contas.

Um revólver calibre  2, com cinco munições e mais 19 munições de calibre 38 foram apreendidos. Os criminosos e todos material encaminhados à Delegacia de Rio Branco.

Serviço

A sociedade pode contribuir com as ações da Polícia Militar de qualquer cidade do Estado, pelo 190 ou, sem precisar se identificar, por meio do disque-denúncia 08000.65.3939. Nesse número, sem custo de ligação, qualquer cidadão pode informar situações suspeitas ou crimes. Exemplos: a presença de foragidos da Justiça com mandado de prisão em aberto e ponto de venda de droga.

Fonte: GOV MT

LEAVE A REPLY

Please enter your comment!
Please enter your name here