A previsão da vidente Lene de que Michael Jackson “não morreu e que a sua volta, ainda este ano ou mais tardar em 2022, será triunfal” continua dando o que falar. Pelo menos para Aguinaldo Silva , que, após ver o nome do astro do pop entre os mais comentados do microblog, questionou: “Qual o problema se estiver vivo, me digam? O que mais tem nesse mundo é morto circulando por aí”.
Papo vai, papo vem, uma usuária lembrou ao novelista o caso de Elvis Presley, sobre o qual, apesar de todas as evidências, teorias insistem em afirmar que o rei do rock não veio a óbito em 16 de agosto de 1977. “Acham que veem e não provam nada. Bom seria se fosse verdade, né?”, disse, meio ressabiada. Já outra se mostrou mais otimista: “Tomara que esteja, sim, curtindo sem aquele monte de chupins sugando a vida dele”.
Para quem não conferiu o vídeo no Instagram, a médium maranhense, que, vira e mexe, participa do programa “Mulheres”, da TV Gazeta, garantiu que Michael “estava no próprio velório, mas fora do caixão, assistindo a tudo”, reafirmando, logo em seguida, que ele “aparecerá e chocará a todos”. Lene, aliás, até descreveu a cena: “Vão vê-lo dando entrevistas e todos os canais de televisão falando disso”.