Home Editorias Rondonópolis Prefeitura e empresariado debatem Centro Político e Administrativo em Rondonópolis
fullinterna_2


Prefeitura e empresariado debatem Centro Político e Administrativo em Rondonópolis

| Por


Rumo à concretização do Centro Político e Administrativo (CPA) da cidade, ocorreu, na manhã desta sexta-feira (14), no Paço Municipal, reunião da qual participaram, além do prefeito José Carlos do Pátio, o chefe do escritório de representação de Rondonópolis em Brasília, Paulo José Corrêa, o representante da Corpal Incorporadora e Construtora Fernando Fuziy e o empresário Áureo Cândido Costa.

Paulo José anunciou as novidades discutidas no encontro: “Hoje nós falamos sobre um investimento em um condomínio que o Grupo Corpal, do Mato Grosso do Sul, junto com o seu Áureo estão fazendo na cidade. E, então, eles vieram conversar com o prefeito e comigo. Essa visita é mais um passo para a viabilização do Centro Político e Administrativo de Rondonópolis. Além disso, eles estão investindo em um condomínio e ainda vão fazer em outro”.

Mas a aposta do grupo no município não para por aí. Por isso, a recepção aos empresários foi uma forma de saudá-los pela confiança depositada em Rondonópolis, como acrescentou o chefe do escritório de representação em Brasília: “Foi o prefeito que os convidou para fazer um agradecimento, porque eles estão executando, também, um bloco da Unemat para 608 alunos com valores da ordem de R$3 milhões e meio e, ainda, parte da Avenida Alfredo de Castro Araújo e da Avenida Padre Lothar”.

Contente com o acolhimento, Fernando compartilhou: “A gente apresentou uma ideia sobre um novo projeto e oferecemos apoio ao desenvolvimento do CPA. Viemos também mostrar o andamento das avenidas que estão sendo feitas próximas ao futuro Centro Administrativo e conhecer o prefeito, que eu não conhecia pessoalmente. Foi um prazer estar com ele e com a equipe toda”. Ele ainda destacou o mérito do elo estabelecido com a Administração Municipal, salientando que, ao contar com o aval da Prefeitura, a Corpal, como parceira do Município, vem a somar, contribuindo com o desenvolvimento da região.

Esse reconhecimento no dinamismo da cidade-polo do Sudeste de Mato Grosso foi aplaudido por Paulo José, que sintetizou: “É um grupo que visa o desenvolvimento social e o desenvolvimento da cidade. Então, para nós, enquanto gestores de Rondonópolis, são sempre bem-vindos pessoas e grupos de potencial econômico relevante investindo na nossa cidade. Isso demonstra a credibilidade que a gestão Zé Carlos do Pátio tem diante do empresariado”. 

LEAVE A REPLY

Please enter your comment!
Please enter your name here