Home Editorias Polícia Polícia Civil cumpre prisão de autor de roubos com diversas passagens criminais
fullinterna_3


Polícia Civil cumpre prisão de autor de roubos com diversas passagens criminais

| Por


Assessoria/Polícia Civil-MT

Um homem investigado pela prática de roubos a residências e transeuntes teve o mandado de prisão cumprido, na tarde de quinta-feira (13.05), em ação dos policiais da Delegacia Especializada de Roubos e Furtos de Várzea Grande (Derf-VG). O suspeito de 42 anos possui oito registros pela prática de roubos, além de ostentar duas condenações por furto e tráfico.

Ele estava com o mandado de prisão decretado pela 2ª Vara Criminal de Cuiabá e para dificultar o seu reconhecimento, costuma falsear sua identidade durante as prisões, constando no sistema diversas identidades referentes a sua pessoa.

O suspeito foi apontado como um dos autores do roubo a residência, praticado no bairro Cristo Rei, ocasião em que ele e um comparsa em posse de armas de fogo, abordaram a vítima quando ela entrava ele entrava na garagem da residência com seu veículo. Em seguida, os criminosos renderam toda a família e além de atuarem com grave ameaça emprego de arma de fogo, o suspeito e seu comparsa agrediram uma das vítimas com coronhadas na cabeça e subtraíram R$ 3,7 mil.

Em outro roubo praticado pelo suspeito, desta vez contra um transeunte, a vítima caminhava em uma rua do bairro Jardim Glória, quando foi abordado pelo criminoso e um comparsa. Os suspeitos em posse de arma de fogo anunciaram o roubo, porém populares visualizaram a ação criminosa e conseguiram socorrer a vítima.

Os assaltantes fugiram desferindo disparos de arma de fogo, mas felizmente ninguém ficou ferido. Na quinta-feira (13), o suspeito foi localizado pelos policiais da Derf-VG, tendo a ordem de prisão cumprida, sendo posteriormente encaminhado para a Gerência de Monitoramento e Custódia.

Fonte: PJC MT

LEAVE A REPLY

Please enter your comment!
Please enter your name here