Home Editorias Brasil Bolsonarista fervoroso, paisagista desembarca em Brasília para manifesto
fullinterna_3


Bolsonarista fervoroso, paisagista desembarca em Brasília para manifesto

| Por Da Redação NMT
Empresário, provável candidato a deputado estadual, em 2022, ressalta que foi à capital federal em defesa da liberdade. Foto - Reprodução

Nome de destaque em duas manifestações bolsonarianas recentes em Rondonópolis, o paisagista Cláudio Ferreira (DC), dono de quase 17.500 votos nas eleições 2020 para prefeito da cidade, chegou em Brasília com antecedência.

Ele será mais um entre milhares de apoiadores do Brasil todo que prometem tomar a Esplanada dos Ministérios neste sábado (15), a partir das 15 horas (horário local). Entre as pautas que estarão em evidência, destaca-se a reiteração do apoio ao presidente Jair Bolsonaro e o pedido pelo fim da CPI COVID, que na opinião do grupo é eleitoreira.

Nas redes sociais, Cláudio fez um paralelo quanto a abolição da escravatura no Brasil pra justificar que sua ida até a capital federal, acompanhando o “Movimento Brasil Verde e Amarelo”, formado sobretudo por produtores rurais, que ressalta ser pela busca da liberdade.

Cláudio tem feito transmissões ao vivo mostrando aos seus seguidores o acampamento montado em Brasília, que vem recebendo gente do país inteiro em uma espécie de concentração na expectativa pelo numeroso ato que se avizinha.

Antes da ida às ruas, o paisagista esteve com o presidente e tratou de registrar o momento em uma selfie. A expectativa é que o empresário saia candidato a deputado estadual, em 2022. Além do chamado público de “direita”, majoritariamente apoiador de Bolsonaro, Cláudio agrega a si um eleitorado evangélico e bairrista, já que possui histórico de serviços prestados e muitos relacionamentos pessoais na Vila Operária, onde nasceu.

No ato deste sábado, Cláudio promete transmitir boa parte da manifestação, que promete ser histórica, em suas redes sociais. “Nos acompanhem, traremos tudo deste grande ato democrático e que vai ao encontro com aquilo que sempre ressaltamos: o preço da liberdade é a eterna vigilância”, disse ao NMT, por telefone.

 

LEAVE A REPLY

Please enter your comment!
Please enter your name here