Um bandido morreu em confronto com a Força Tática da Polícia Militar, na noite de ontem (13), em Várzea Grande. Ele atirou contra os policiais, que revidaram. O suspeito foi atingido e morreu no local do confronto.
A troca de tiros ocorreu após o bandido desobedecer uma ordem de parada, em abordagem, no bairro Água Vermelha. Ele saiu correndo e invadiu casas na região para escapar da polícia, mas foi cercado pelos militares que entraram em uma das casas e ordenaram que ele se entregasse, mas ele resistiu.
O bandido apontava um revólver contra os militares e atirou contra eles. A polícia revidou e um dos tiros atingiu o criminoso, que mesmo ferido ainda apontava a arma para os militares.
De acordo com o boletim de ocorrência, os policiais acionaram o Samu e ainda tentaram reanimar o bandido, mas ele morreu ainda no local.
Na troca de tiros, o bandido feriu o cachorro da casa invadida. Nenhum morador foi ferido. O bandido era rastreado por tornozeleira eletrônica e tinha oito passagens criminais.
O revólver que ele usava foi entregue à Polícia Civil.