Home Entretenimento Ator finge atuar em “Gênesis”, simula rotina de gravação, mas acaba desmascarado
fullinterna_3


Ator finge atuar em “Gênesis”, simula rotina de gravação, mas acaba desmascarado

| Por


source
Thiago Cozzatto
Reprodução Instagram

Thiago Cozzatto

Se você é um dos 13,6 mil seguidores do ator  Thiago Cozzatto no Instagram, com certeza vem acompanhando há quatro meses diversas publicações dele com imagens e vídeos de Hakan, seu personagem na novela “Gênesis”, da Record TV , que estreou em janeiro. Estaria tudo certo, não fosse apenas um detalhe: Thiago não faz parte do elenco da trama.

Em comunicado oficial, a  Record TV afirma: “Este nome e personagem não fazem parte do elenco da novela Gênesis”.

O imbróglio ganhou projeção esta semana, quando um perfil no Twitter chamado “Diabo de Gênesis” publicou uma série de postagens com declarações e fotos de  Thiago Cozzatto celebrando seu trabalho na novela da Record.

Tudo começou em agosto de 2020, quando o ator concedeu diversas entrevistas a sites de entretenimento contando que faria o papel de um viking (?) chamado Hakan , no folhetim bíblico. Em março, dois meses após a estreia de “Gênesis”, ele fez a seguinte postagem: “Estão prontos para estreia de Hakan na novela Gênesis?”.

O perfil “ Diabo de Gênesis ” também resgatou com prints algumas publicações que Thiago deletou de seu perfil.

Você viu?

Em uma delas, o ator diz que seu personagem inicialmente apareceria na novela sendo chamado de Marcos, na história da Arca de Noé. E que, na fase da Torre de Babel, Marcos passaria a viver com vikings e se tornaria Hakan. Em tempo: na postagem, ele utiliza uma cena da novela “Jesus”.

Thiago também postou em seu perfil uma imagem dele “participando” do lançamento da novela “Gênesis”. Na ocasião do evento, foram convidados apenas intérpretes de personagens de destaque na trama, que foram devidamente exibidos em telões.

Thiago inclusive vem até colhendo os frutos do seu “sucesso” em “Gênesis” com o público, como na publicação abaixo, feita por uma barbearia. A reportagem entrou em contato com Thiago Cozzatto, mas não obteve resposta até o momento desta publicação.


Fonte: IG GENTE

LEAVE A REPLY

Please enter your comment!
Please enter your name here