Home Entretenimento TBT do Amor: Adriane Galisteu e Roberto Justus foram casados por apenas...
fullinterna_3


TBT do Amor: Adriane Galisteu e Roberto Justus foram casados por apenas 8 meses

| Por


source
Adriane Galisteu e Roberto Justus
Reprodução

Adriane Galisteu e Roberto Justus


Adriane Galisteu  ficou conhecida pelo grande público quando assumiu, em 1993, um namoro com o maior piloto brasileiro de Fórmula 1 de todos os tempos, Ayrton Senna, que morreu um ano depois. A notícia trágica que abalou o mundo esportivo também foi um momento tenso para ela que foi proibida pela família dele de participar do velório. Com seu carismo ímpar, ela ganhou um programa de televisão em 1995, o “Ponto G” (Rede CNT), e participou de duas novelas no ano seguinte, “Antônio Alves, Taxista” (SBT) e “Xica da Silva” (Manchete). 

A modelo conquistou seu espaço na TV e, em 1998, conheceu o publicitário e empresário Roberto Justus nos bastidores de um programa de televisão e ele ainda não estava na mídia. Nesse período, criava o Grupo Newcomm, hoje uma das principais redes de comunicação do Brasil e da América Latina, no qual atualmente é o chairman. O casal assumiu o relacionamento e, seis meses depois, no dia 12 de dezembro de 1998, quando ela tinha 25 anos e ele 43, subiram ao altar com direito à cobertura de toda a imprensa do entretenimento.

A noiva chegou em um Rolls Royce acompanhada de dois carros com guarda-costas e um veículo do Garra. O casamento teve a “bênção” não oficial do padre católico Julio Lancelotti e de um representante da comunidade judaica, Roberto Friedenson, em um buffet de luxo na Zona Oeste de São Paulo, diante de 800 convidados.

A união do ano, que parecia ser eterna, durou apenas oito meses e, em agosto de 1999, os dois anunciaram o fim do relacionamento alegando “incompatibilidade de agendas”. Anos mais tarde, a apresentadora contou em uma entrevista ao Programa Raul Gil que “não conhecia nada dele. Nem amigos, nem família, nada. Foi tudo muito rápido”.

Para Roberto Justus, o motivo do término foi a falta de química. “Se você quiser o capítulo casamento de um homem que casou cinco vezes, eu posso escrever um livro sobre relacionamentos. Galisteu é uma querida, mas ali não teve liga, por isso que durou só dois anos [toda a relação]. Nos outros casamentos, em que eu fiz família, fiquei quase uma década com cada uma. Tenho um amigo que diz que está casado há 40 anos. Respondo que eu também, mas dividido entre quatro mulheres diferentes”, declarou Justus para uma entrevista com o humorista Maurício Meirelles em 2019.

Desde essa época, ambos se consideram bons amigos. Justus gosta de afirmar que tem “uma cultura de se relacionar bem com as ex-mulheres”, namorou outras famosas como a apresentadora Eliana e já foi casado com Ticiane Pinheiro. Uma prova disso é que Galisteu foi convidada para a festa de aniversário e casamento do empresário com a ex-participante de “O Aprendiz Universitário”, Ana Paula Siebert, que aconteceu no dia 30 de abril de 2015.

Adriane Galisteu no casamento de Roberto Justus e Ana Paula Siebert
Reprodução/Instagram

Adriane Galisteu no casamento de Roberto Justus e Ana Paula Siebert


Na ocasião, Galisteu elogiou a atual mulher de seu ex-marido. “Ele está com uma mulher linda, educada, extremamente gentil. Eu torço muito para que, desta vez, seja para valer”.

Adriane também refez sua vida amorosa e está casada, desde 2010, com Alexandre Iódice e eles têm um filho chamado Vittorio Iódice. Já Justus continua casado com Ana Paula, com quem teve Vicky no dia 17 de maio de 2020. O empresário também é pai de outros quatro filhos: Ricardo e Fabiana (com Sasha Cryzman), Luiza (com Gisela Prochaska) e Rafaella (com Ticiane Pinheiro).

Você viu?

Fonte: IG GENTE

LEAVE A REPLY

Please enter your comment!
Please enter your name here