Home Entretenimento Nego Di detona Juliette: “Chata pra c*cete, só fala dela, se faz...
fullinterna_3


Nego Di detona Juliette: “Chata pra c*cete, só fala dela, se faz de coitada”

| Por


source
Juliette e Nego Di
Reprodução Instagram

Juliette e Nego Di

Nego Di, terceiro eliminado do ” BBB 21 “, explicou, na quarta-feira (12), motivo de não seguir a campeã da temporada, Juliette Freire, nas redes sociais. “Se faz de coitadinha e sempre vai ser chata”, disse ele, em vídeos publicados nos stories do Instagram .

Pouco tempo depois,  Nego Di começou a ser alvo de ataques no Instagram. “Tem uma galera me ofendendo porque ontem eu respondi por que eu não seguia a Juliette (em redes sociais), e eu disse que eu não sou obrigado a seguir ela. Ela também não me segue e eu não tinha contato com ela na casa, então eu não vejo sentido”, iniciou ele, em novas publicações.

“‘Ah, mas ela ganhou um monte se seguidor, ganhou dinheiro’, mas ela continua chata pra c*cete e eu não sou obrigado a seguir ela. É chata, vai sempre ser chata! Quem defende não conseguiria ficar um final de semana com ela. É uma pessoa que enche o saco, que só quer falar dela, tudo é sobre ela, e depois tu te irrita. Se faz de coitadinha. É chata!”, acrescentou.

“Não quer dizer que eu tenha raiva dela, ódio, ou qualquer sentimento negativo. Muito pelo contrário: eu nem penso nela. Mas as pessoas vêm me cobrar pra seguir a pessoa, o que é isso? E é a mesma coisa quando me perguntam de qualquer outro, do Lucas, por exemplo. A galera pergunta igual. A gente se falou, tá tudo certo. Mas me perguntar o que eu acho? Eu vou falar, falo pra ele, inclusive. Eu sou isso aí”, encerrou Nego Di, ex-BBB que se autointitula humorista. 

Fonte: IG GENTE

LEAVE A REPLY

Please enter your comment!
Please enter your name here