Home Entretenimento MC Maylon lança música ironizando suposto estupro envolvendo Anderson Leonardo
fullinterna_3


MC Maylon lança música ironizando suposto estupro envolvendo Anderson Leonardo

| Por


source
MC Maylon lança música sobre acusação de estupro
Reprodução/Instagram

MC Maylon lança música sobre acusação de estupro

MC Maylon, que acusa Anderson Leonardo de estupro , lançou uma música e clipe ironizando o suposto crime que teria sido cometido pelo vocalista do Molejo. A letra de  “Moça”, uma parceria com Rafael Roc, faz referência ao caso com frases como “ele tem molejo” e “sou virgem”. No clipe, o cantor e dançarino está vestido com uma lingerie vermelha e rebola com outras bailarinas enquanto diz que sofreu uma violência sexual e agora precisa se casar com o abusador.

Em entrevista ao jornal Extra, MC Maylon diz que a música foi escrita por Rafael Roc para ele e para o vocalista do Molejo. “Está bombando. Tem muita gente falando disso, tem até amigos do Anderson que já viram”, conta. “A ideia é levar as duas coisas: o bom humor e a ironia. Se não for para causar, eu nem saio de casa”, continua.

Além de “Moça”, o jovem ainda planeja lançar um novo projeto sobre as acusações de estupro. A próxima música vai se chamar abusada. “Abusada no sentido de ter tido coragem de falar dos abusos do Anderson. Porque muitas iriam preferir se calar”, diz.

Mesmo fazendo piada com o assunto nas músicas, MC Maylon não desistiu das acusações. “Estou levando isso para a frente. A Polícia Civil está investigando. Quero mostrar que, mesmo sendo de comunidade, a gente consegue”, comenta.


Fonte: IG GENTE

LEAVE A REPLY

Please enter your comment!
Please enter your name here