Home Entretenimento Juliette diz que está aberta a conversar com Sarah: “Não tenho nenhum...
fullinterna_3


Juliette diz que está aberta a conversar com Sarah: “Não tenho nenhum problema”

| Por


source
Juliette diz que está aberta para conversar com Sarah
Bruno Silva

Juliette diz que está aberta para conversar com Sarah

Recentemente, uma parte dos fãs de  Juliette começou a torcer para a vencedora do “BBB 21” se reaproximar de Sarah . Quando estavam na casa mais vigiada do país, as duas foram amigas, mas acabaram se afastando. Em um vídeo gravado pela revista Marie Claire, a advogada contou que já se encontrou com a consultora de marketing e não tem problemas em conversar com ela.

“Só estou aberta. Não tenho nenhum problema. Não vi tudo ainda, cada um fala uma coisa. Mas agradeço o carinho de quem torce por ‘Sariette'”, disse. Juliette completou que não conseguiu assistir a tudo o que rolou no reality e que parte dos fãs torce para uma reaproximação de Sarah e outra não incentiva isso.

A advogada falou sobre o grande prêmio de R$ 1,5 milhão. Ela disse que ainda não recebeu a grana, mas que vai priorizar pela cirurgia da mãe e ajudar os irmãos com o dinheiro. Além disso, ela comentou que não pretende se mudar da Paraíba. A maquiadora contou que planeja deixar a mãe “em um ponto de apoio” no estado e viajar a trabalho quando precisar.

A ex-BBB também falou que não sabe quais serão seus próximos passos profissionais. “Preciso saber o que quero fazer de fato. Ainda estou na fase de acalmar meu coração e entender o que aconteceu. Sinto que eu desci de uma nave espacial, muita coisa estranha, mas muito feliz. É um frio na barriga bom. Estou na fase de adaptação e depois vejo o que vou fazer”, diz.

Fonte: IG GENTE

LEAVE A REPLY

Please enter your comment!
Please enter your name here