Home Entretenimento Juliana Paes revela perrengue com tapa-sexo em cena quente
fullinterna_3


Juliana Paes revela perrengue com tapa-sexo em cena quente

| Por


source
Juliana Paes em entrevista ao Porchat
Reprodução GNT

Juliana Paes em entrevista ao Porchat

Juliana Paes relembrou , na quarta-feira (12), uma situação delicada envolvendo tapa-sexo durante a gravação de uma novela. Segundo a atriz , o acessório de seu colega de cena soltou, o que gerou constrangimento em ambos.

“Eu fiz uma cena em que colaram o pinto e o saco dele todo, tadinho, com fita crepe. Só que, gente, a cena era toda numa banheira. Qual é a chance de o negócio não descolar? Aí a gente está lá no negócio da banheira e tal… Aí daqui a pouco eu sinto um tapa, né?”,  gesticulou Juliana , lembrando o caso, em entrevista ao “Que História é Essa, Porchat?”.

“Sabe aquele tapa de quando descola? E você sente aquele tapinha na coxa”, contou Paes , aos risos, sem revelar o nome de seu colega de cena. O apresentador, então, contou para a artista que ele já passou por algo parecido.

“O homem quando vai fazer cena de sexo no cinema, na televisão, enfim, pega o p***, coloca para trás, cola… É um negócio horroroso. Tirar isso é um horror, só na base do cortador de grama (…) Quando descola é muito chato. Você para a cena, você regruda”, explicou Porchat, também gerando risos. Assista.


Fonte: IG GENTE

LEAVE A REPLY

Please enter your comment!
Please enter your name here