Home Cidades Dono de carreta que pegou fogo em Rondonópolis dormiu em hotel e...
fullinterna_3


Dono de carreta que pegou fogo em Rondonópolis dormiu em hotel e se salvou

| Por Da Redação NMT com FolhaMax
Se tivesse dormido dentro do caminhão, como normalmente faz, trabalhador teria morrido. Foto - Reprodução

O motorista da carreta que pegou fogo após um caminhão-tanque carregado com combustível tombar na manhã desta quinta-feira (13), na BR-163/364, em Rondonópolis, se salvou porque decidiu dormir no hotel e não dentro do veículo, como de costume.

Identificado apenas como Luiz, o motorista ficou bastante emocionado. Ele afirma ter ‘nascido de novo’. “Era para eu estar lá dentro. Perdi tudo, mas estou vivo e isso é o que importa”, relatou, em entrevista aos veículos de imprensa.

O veículo tem seguro. Luiz é natural de Minas Gerais e estava transportando um carregamento de eucalipto que seria entregue em Rondônia. O acidente ocorreu por volta das 7h. O combustível se espalhou pela pista e atingiu a carreta de Luiz, que estava estacionada.

“Quando o rapaz veio me chamar, avisando que tinha um caminhão pegando fogo, eu peguei minha chave e corri para tirar o meu caminhão de perto, mas quando cheguei lá era o meu que estava pegando fogo”, lembra.

O veículo estava estacionado às margens da rodovia e pegou fogo com todos os pertences dentro. Luiz ficou apenas com a roupa do corpo e alguns objetos de higiene pessoal.

“Era meu ganha pão. Sou muito grato a Deus por estar vivo, nasci de novo, mas não sei o que vou fazer. A única coisa que salvei é uma bolsinha com sabonete que eu havia pegado para tomar banho. O resto eu perdi tudo”, lamenta.

LEAVE A REPLY

Please enter your comment!
Please enter your name here