Home Entretenimento Datena chama Zezé de “metido” após cantor passar por cateterismo; assista
fullinterna_2


Datena chama Zezé de “metido” após cantor passar por cateterismo; assista

| Por


source
Datena noticia saúde de Zezé
Reprodução Band

Datena noticia saúde de Zezé

José Luiz Datena chamou Zezé Di Camargo de “metido” ao noticiar o estado de saúde do cantor na quarta-feira (12). “O Sérgio Reis tem cinco (stents) e canta bem pra caramba. O Zezé tem um (stent) e canta bem pra caramba. Eu podia arriscar, né? Eu tenho seis (stents). Eu podia ser o Frank Sinatra com seis stents no coração. Vamos tentar ligar pro Zezé . Vamos ver se ele atende, mas está metido ultimamente, não atende ninguém”, afirmou Datena durante o “Brasil Urgente”.

Segundo a  assessoria de Zezé Di Camargo informou ao Portal iG, ele foi ao Sírio Libanês, em São Paulo, para realizar exames, incluindo um cateterismo. Entretanto, o noticiado pela Folha foi que o músico teria colocado um stent.


Nas redes sociais, o cantor tranquilizou os fãs. “Faço check-up todo ano. Domingo de manhã tive uma indisposição e uma dor no peito. Assustei muito com a dor e fui para o hospital, fazer exames preliminares”, iniciou ele em postagem no Instagram.

Você viu?

“Fiz um cateterismo para ver como estavam as veias. Está tudo certinho, nada de errado. Não fiz cirurgia nenhuma. Fiquei em observação, é claro. Estou indo agora para a casa. Fiquem tranquilos! Estou com mais saúde do que antes”, complementou Zezé Di Camargo.

Graciele Lacerda, noiva do cantor, também tranquilizou os fãs. “Foram exames de rotina, nada grave. Não teve stent, nem cirurgia, nada. Ele sentiu uma dor no peito e teve que fazer exames. Aproveitou para ficar internado para fazer vários exames, como ele sempre faz”, pontuou ela.


Fonte: IG GENTE

LEAVE A REPLY

Please enter your comment!
Please enter your name here