Home Esportes Corinthians encara o Peñarol (URU) fora de casa pela Sul-Americana
fullinterna_3


Corinthians encara o Peñarol (URU) fora de casa pela Sul-Americana

| Por


O Corinthians entrará em campo mais uma vez nesta semana. Após a vitória sobre a Inter de Limeira por 4 a 1 nas quartas de final do Paulistão na última terça-feira (11), a equipe alvinegra viaja ao Uruguai para encarar o Peñarol em partida válida pela quarta rodada da fase de grupos da Conmebol Sul-Americana. O confronto está marcado para às 21h30 no estádio Campéon Del Siglo, e terá transmissão da Conmebol TV.
Na  quarta-feira (12), o Timão voltou aos treinos no CT Doutor Joaquim Grava visando o confronto pela Sul-Americana. Na movimentação, os atletas que iniciaram o duelo contra a Inter de Limeira fizeram um trabalho regenerativo. Os demais foram para o gramado e realizaram um trabalho tático, além de um trabalho de bolas paradas defensivas e ofensivas.
Em seguida, o elenco almoçou no CT e, no início da tarde, o grupo convocado para o confronto viajou para o Uruguai em voo fretado, desembarcando no país na parte da noite.

Relacionados

O volante Victor Cantillo continua em processo de recuperação de uma lesão muscular na coxa esquerda e não viajou para Montevidéu. Sem o atleta à disposição, Vagner Mancini definiu os relacionados para o jogo. São eles:
Goleiros: Cássio, Guilherme e Matheus Donelli
Laterais: Fábio Santos e Lucas Piton
Zagueiros: Bruno Méndez, Gil, Léo Santos e Raul Gustavo
Meias: Adson, Araos, Camacho, Gabriel Pereira, Mandaca, Mateus Vital, Matheus Araújo, Otero, Roni, Vitinho e Xavier
Atacantes: Cauê, Gustavo Silva, Jô, Léo Natel e Rodrigo Varanda

Retrospecto

Corinthians e Peñarol já se enfrentaram oito vezes na história do futebol sul-americano. E o retrospecto alvinegro é positivo: são três vitórias, três empates e duas derrotas, com 12 gols marcados e dez sofridos. O último embate foi realizado há duas semanas, pela 2ª rodada da fase de grupos da Sul-Americana, quando o time uruguaio fez 2 a 0 na Neo Química Arena.
COMENTE ABAIXO:

LEAVE A REPLY

Please enter your comment!
Please enter your name here