Home Editorias Polícia Autor de roubo a residência em Mirassol d’Oeste é localizado e preso...
fullinterna_3


Autor de roubo a residência em Mirassol d’Oeste é localizado e preso em Várzea Grande

| Por


Assessoria | Polícia Civil-MT

Um jovem procurado pela Justiça foi preso na manhã desta quinta-feira (13.05), pela equipe da Delegacia Especializada de Roubos e Furtos (Derf) de Várzea Grande, em cumprimento a um mandado de prisão preventiva.

O suspeito de 20 anos teve a ordem judicial de prisão decretada pelo juízo da Comarca de Mirassol D’Oeste (300 km a oeste de Cuiabá), após ser identificado como um dos autores do roubo ocorrido na noite do dia 26 de setembro do ano passado, em uma residência no bairro Jardim São Paulo.

Conforme apuração da Polícia Civil, a família foi rendida por dois criminosos armados. Ambos permaneceram durante toda a noite na casa da vítima, onde fizeram uso de entorpecentes e reviraram todos os pertences da casa. 

Os dois criminosos foram até a cozinha e fizeram comida (fritaram ovo, esquentaram arroz, fizeram brigadeiro) e ainda comeram outros alimentos como bolacha e fruta. Durante o roubo, eles pegavam comida da geladeira e o que não queriam, jogavam no chão.

Na fuga, os suspeitos usaram o veículo Onix da vítima para transportar objetos e produtos do roubo, como um aparelho de TV, caixa de som, celulares, relógios, roupas, calçados, entre outros itens.

Enquanto um dos deles saiu com o veículo da família e os produtos roubados, o outro permaneceu na casa vigiando as vítimas até o dia amanhecer, quando o comparsa retornou para buscá-lo. O carro roubado foi localizado abandonado nas proximidades de um assentamento na região.

De posse do mandado de prisão, os policiais civis da Derf de Várzea Grande efetuaram a prisão do procurado no bairro Hélio Ponce, em Várzea Grabde. Em seguida ele foi conduzido para as providências cabíveis e posteriormente colocado à disposição da Justiça em uma unidade prisional do município. 

Fonte: PJC MT

LEAVE A REPLY

Please enter your comment!
Please enter your name here