Home Esportes América segue preparação para a grande final do Campeonato Mineiro
fullinterna_3


América segue preparação para a grande final do Campeonato Mineiro

| Por


O Coelho está de volta à decisão do Campeonato Mineiro após cinco anos. O elenco americano se reapresentou e realizou o primeiro trabalho de preparação para a final da competição, contra o Atlético MG. O clássico de ida será neste domingo, às 16h, na Arena Independência.

Pelo fato de ter sido o vice-líder na fase classificatória do campeonato, o América precisará vencer uma das partidas e não sofrer derrota no outro duelo para ficar com a taça.

Depois, sob o comando do técnico Lisca e seus auxiliares, os atletas iniciaram os trabalhos em espaços reduzidos, com foco na movimentação e nas trocas de passes. Enquanto isso, os goleiros fizeram uma atividade à parte com os preparadores, aprimorando o desempenho em defesas e também no jogo com os pés.

Em seguida, os goleiros se juntaram ao restante do grupo. Os atletas trabalharam detalhes da construção ofensiva da equipe e a eficácia na criação foi explorada.

O lateral-esquerdo Lucas Luan, que já iniciara os trabalhos de transição física na semana passada, já vem treinando normalmente com o elenco americano. O meia Gustavo, com um quadro de inflamação no dedão do pé esquerdo, vem sendo reavaliado no departamento médico.

LEAVE A REPLY

Please enter your comment!
Please enter your name here