Home Esportes Sub-17 do Flu estreia com vitória no Brasileirão da categoria
fullinterna_3


Sub-17 do Flu estreia com vitória no Brasileirão da categoria

| Por


A molecada do Sub-17 do Fluminense estreou no Brasileirão da categoria com vitória, neste sábado. Em Laranjeiras, os Moleques de Xerém venceram o Fortaleza por 3 a 1, com gols de Samuca, Arthur e Gabriel Lyra. Com resultado da estreia, o Tricolor lidera o Grupo B da competição ao lado do Athletico-PR, do Atlético-MG, do Corinthians e do Sport. Os quatro primeiros da chave se classificam para o mata-mata.

“Foi uma boa estreia, uma boa vitória de uma geração que não joga oficialmente desde 2019 por conta da pandemia. Vamos jogo a jogo, treino a treino, semana a semana ter uma evolução para que possamos desenvolver mais jogadores para o nosso Sub-20 e para nossa equipe profissional, que é o nosso principal objetivo”, disse o técnico Guilherme Torres.

O Fluminense foi melhor desde o início da partida e com um bom trabalho coletivo, Arthur e os Guerreiros de Xerém conseguiram achar espaço na defesa adversária e terminar o primeiro tempo vencendo por 3 a 0. Na segunda etapa, o cansaço e a falta de ritmo de jogo pesaram e o adversário chegou a diminuir o placar, mas em nenhum momento conseguiu ameaçar a boa partida dos Moleques de Xerém.

O Fluminense, atual campeão da categoria, volta a campo pelo Brasileiro Sub-17 no próximo sábado, contra o Inter, em Porto Alegre.


Foto: Mailson Santana/FFC

COMENTE ABAIXO:

LEAVE A REPLY

Please enter your comment!
Please enter your name here