Home Destaque Cinegrafista grava momento que avião explode entre PA e MT; QUATRO MORREM
fullinterna_3
fullinterna_2


Cinegrafista grava momento que avião explode entre PA e MT; QUATRO MORREM

| Por Da Redação NMT com RepórterMT
Piloto ainda teria tentado pular e se salvar, mas não teve tempo e também foi vítima da explosão. Foto - Reprodução

Um vídeo divulgado nas redes sociais mostra o momento em que a aeronave Cessna 210 faz um voo rasante na pista de pouso, antes de explodir e matar quatro ocupantes, na tarde de ontem (6), no município de Novo Progresso, fronteira entre Pará e Mato Grosso.

Nas imagens, é possível ver o avião bem próximo do solo, quando foi fazer o pouso. O internauta que grava o vídeo comenta sobre a manobra do piloto. “Em cima da pista o rasante, olha”, “ai, ta em cima da pista de voo lá”. Ele ainda chega a comentar que o piloto ia levantar voo novamente, mas ao perceber a explosão, ele grita e termina o vídeo.

De acordo com as primeiras informações repassadas por moradores da área onde ocorreu o acidente, o piloto teria tentado pular antes que o avião entrasse em combustão, mas acabou morrendo no instante da explosão e restos do corpo ficaram espalhados na pista.

O piloto, identificado como ‘Ribinha’, estava ensinando um dos passageiros a pilotar. O Centro de Investigação e Prevenção de Acidentes Aeronáuticos (Cenipa), que investiga acidentes aéreos, informou, por meio de assessoria, que está levantando as informações do acidente.

LEAVE A REPLY

Please enter your comment!
Please enter your name here