Home Destaque Servidor de MT que parou com carro cheio de vacina em cabaré...
fullinterna_3


Servidor de MT que parou com carro cheio de vacina em cabaré vira notícia nacional

| Por Da Redação NMT com RepórterMT
Servidor havia pego as remessas em Rondonópolis, passou em um prostíbulo em Primavera do Leste e foi abordado pela polícia bêbado... Foto - Reprodução

Deu no UOL, em O Antagonista e em praticamente todos os maiores sites de notícias nacionais, nesta quinta-feira (6), o caso de um servidor público de Mato Grosso, de 41 anos, que foi preso bêbado enquanto transportava vacinas contra a covid-19 e H1N1.

Ele tinha acabado de sair de um prostíbulo em Primavera do Leste (231 km de Cuiabá) e ia seguir viagem para Santo Antônio do Leste (379 km de Cuiabá).

De acordo com a Polícia Militar, o homem era servidor da Secretaria de Saúde de Santo Antônio do Leste, e foi até Rondonópolis para buscar as vacinas contra a covid-19 e H1N1.

Um enfermeiro do município procurou a PM na noite de quarta-feira (5) e relatou que o motorista, que devia ter chegado pela parte da manhã, ainda não tinha retornado para Santo Antônio do Leste e não atendia as ligações.

Os policiais começaram a fazer buscas pela região e receberam a informação de que o irmão do motorista conseguiu falar com o homem e que ele estaria em Primavera do Leste.

Por volta das 2h30, uma viatura que estava na saída do município percebeu um veículo da prefeitura de Santo Antônio do Leste em alta velocidade. Os policiais abordaram o carro e viram que o motorista estava visivelmente bêbado e com marcas de batom no rosto e maquiagem.

Os militares perguntaram sobre onde o condutor estava e ele relatou que pegou as vacinas em Rondonópolis e, ao chegar em Primavera, resolveu ingerir bebidas alcoólicas em um prostíbulo da cidade.

Ele deixou as 105 doses contra a covid e 110 doses de H1N1 sem nenhum cuidado e com risco de estragarem. Diante dos fatos, os policiais deram voz de prisão para o motorista, que foi encaminhado para a delegacia da cidade.

As vacinas foram entregues para a Secretaria de Saúde de Santo Antônio do Leste. O caso será investigado.

LEAVE A REPLY

Please enter your comment!
Please enter your name here