Home Entretenimento Luisa Mell se queixa de sequelas da Covid-19: “Olfato nunca mais voltou”
fullinterna_3


Luisa Mell se queixa de sequelas da Covid-19: “Olfato nunca mais voltou”

| Por


source
Luisa Mell: confira as polêmicas em que a ativista se meteu para defender os animais
Divulgação

Luisa Mell: confira as polêmicas em que a ativista se meteu para defender os animais

Luisa Mell, ativista dos direitos dos animais , contraiu Covid-19 em março de 2020. Após mais de um ano da infecção, ela não recuperou o olfato, mas voltou a testar positivo. “Essa doença é muito doida. Ele nunca mais voltou, estou sem olfato nenhum agora”, disse ela, que recebeu o novo diagnóstico no dia 1º de maio.

“Estou isolada no quarto. Essa é a pior parte, porque o meu filho [ Enzo Zaborowsky , de seis anos] fica desesperado e morrendo de saudade. Ontem, contei uma história para ele por Facetime”, continuou ela em entrevista ao Notícias da TV.

“Tenho que me isolar até ficar negativa. Meu maior medo era, sem dúvida, passar para o meu marido. Graças a Deus não passei, porque ele fez os exames e hoje testou negativo de novo”, acrescentou.

Questionada sobre como contraiu o vírus, a influencer alega que se cuida como pode. “Não tenho ideia de como peguei. Eu não saio de casa, só para trabalhar. Não tenho como parar totalmente. No ano passado, fiquei meses sem fazer nada. Mas não dá. Eu tenho que ir para o instituto, tenho que fazer resgates e tenho que manter isso”, justificou.

Em 2020, Luisa Mell viveu o drama da Covid-19 com o marido, Gilberto Zaborowsky. À época, os dois tiveram pneumonia, ela de forma leve, ele em um grau mais grave, chegando a ficar internado.

Fonte: IG GENTE

LEAVE A REPLY

Please enter your comment!
Please enter your name here