Home Cuiabá Garimpeiro de MT que filmou traição de mulher com personal já perdoou...
fullinterna_3


Garimpeiro de MT que filmou traição de mulher com personal já perdoou a amada

| Por Da Redação NMT
Filmagem seria apenas para o grupo da família, mas acabou vazando. Traído diz que busca o responsável por roubar sua privacidade e a da esposa... Foto - Reprodução

Após dizer que não queria mais saber da mulher, o garimpeiro que flagrou a esposa mantendo relação sexual com um personal trainer, dentro de uma academia de Poconé (104 km de Cuiabá) perdoou a amada e o casal já até reatou o relacionamento.

A divulgação do vídeo do garimpeiro, onde ele aparece emocionado após flagrar a esposa com o profissional da malhação, viralizou nas redes sociais nos últimos dias, mas a contragosto do traído.

O trabalhador, segundo versão do mesmo, teria enviado a filmagem, feita já há algum tempo, apenas para o grupo da família, mas alguém teria vazado o conteúdo.

“Quem fez isso com a gente vai pagar pelos seus erros de roubar a nossa privacidade e tentar nos derrubar”, teria publicado o homem apaixonado.

O Flagra

Em dia de chuva no garimpo, o trabalhador voltou mais cedo para casa e recebeu a notícia de que sua esposa estava na academia. Ele foi até lá para fazer surpresa para a mulher e acabou sendo surpreendido.

“Peguei no ato ela me traindo aqui, olha só. Olha de onde eu vi a “Leli” saindo”, mostrando o quarto do personal trainer, dentro da academia, inconformado com a cena. “A cama molhada de sexo, que humilhação”.

No próprio vídeo o homem isenta totalmente o personal de qualquer culpa.

Reveja: 

LEAVE A REPLY

Please enter your comment!
Please enter your name here