Home Destaque Comando Vermelho divulga vídeo de jovem executado em MT; VEJA
fullinterna_3
fullinterna_2


Comando Vermelho divulga vídeo de jovem executado em MT; VEJA

| Por Da Redação NMT com OD
vítima foi identificada como  Wanderson dos Santos Pacheco. Foto - Reprodução

Dois membros do Comando Vermelho (CV) executaram a tiros um jovem, identificado como Wanderson dos Santos Pacheco, na noite da última segunda-feira (26), em Juruena (886 quilômetros de Cuiabá).

A ação foi toda filmada pelos criminosos, que confessaram o crime após sua prisão. A ordem para o homicídio teria partido da própria facção.

O corpo de Wanderson foi encontrado na terça-feira (27), por um funcionário de uma madeireira que passava pelo local. Ele percebeu que havia uma pessoa de bruços, deitada no chão e aparentando estar sem vida.

As autoridades foram acionadas e constaram o óbito da vítima. O rapaz foi atingido por disparos na região dorsal e ainda levou mais dois no pescoço. Ao todo, sete tiros foram executados na vítima.

Um vídeo, que começou a circular pelas redes sociais depois do crime, mostra toda a execução filmada por um dos bandidos. “Primeiro você pede perdão para a família”, diz um dos criminosos no início das imagens.

Complemente assustada, a vítima fica em posição de defesa, mas praticamente não consegue falar. Depois, começa a questionar o motivo de estar ali. “Você não vai atirar em mim não, né?”, pergunta em seguida. Tendo uma negativa do criminoso.

Os dois criminosos responsáveis pela morte de Wanderson foram encontrados em uma quitinete e ficaram bastante alterados durante a prisão, sendo necessário uso da força para prendê-los.

Eles então teriam confessado serem os responsáveis pela execução. A Polícia Civil, que continua a investigar o caso, também conseguiu encontrar a roupa que a vítima usava no momento da execução.

VEJA A CENA DE MOMENTOS ANTES DA EXECUÇÃO DE WANDERSON:

 

LEAVE A REPLY

Please enter your comment!
Please enter your name here