Home Destaque Confusão entre jovens termina com esfaqueados e garoto ferido no pênis em...
fullinterna_1
fullinterna_2


Confusão entre jovens termina com esfaqueados e garoto ferido no pênis em MT

| Por Da Redação NMT com informação RDNews
PM atendeu a ocorrência e constatou a confusão, levando três para a cadeia... Foto - Reprodução

Um briga entre cinco jovens, na madrugada desta segunda (12), em Sapezal-MT, terminou com dois esfaqueados. Uma das vítimas levou golpes no abdômen e a segunda no pênis. Igor Ferreira Correia da Silva, de 20 anos, Francisco de Assis da Silveira Lima, 33, e José Marcos da Silva Ferro, 24,  foram presos pelo crime.

Consta no registro que uma das vítimas relatou que estava em casa quando um dos suspeitos chegou. Ele é ex-cunhado da vítima. A situação teria saído do controle após algumas brincadeiras que o agressor não gostou. Ele foi embora e voltou depois com dois homens, iniciando a confusão. No BO, não consta qual brincadeira o deixou irritado.

Segundo informações da Polícia Militar, uma guarnição foi acionada por populares que flagram a briga generalizada. A confusão ocorreu no bairro Cidezal 2. Segundo as testemunhas, um dos suspeitos estava com uma faca e saiu correndo pela avenida.

Quando os militares chegaram ao local, conseguiram encontra-lo ainda com a faca em punho e com ferimentos na mão e no braço. No local do crime, uma das vítimas, de 20 anos, foi socorrida por amigos e encaminhada para uma unidade de saúde com uma perfuração no abdômen.

Enquanto a PM fazia o registro do caso, outra vítima, de 21 anos, chegou no local informando que levou uma facada em seu órgão genital. O caso foi registrado e será encaminhado à Polícia Civil. O trio vai responder por tentativa de homicídio.

LEAVE A REPLY

Please enter your comment!
Please enter your name here