Home Editorias Brasil Queda do repórter Jandir Martins vira destaque na capa do UOL
fullinterna_3
fullinterna_3
fullhome_1

Queda do repórter Jandir Martins vira destaque na capa do UOL


| Fonte: Da Redação NMT
Jandir
Jandir fazia uma matéria sobre os riscos de uma ponte sem segurança sobre o córrego canivete quando foi demonstrar na prática o perigo e caiu. Foto - Reprodução

O repórter Jandir Martins, da TV Cidade Record de Rondonópolis e que na semana passada sofreu um acidente durante um link ao vivo, virou destaque de capa do site de abrangência nacional UOL, nesta terça-feira (23).

O profissional de imprensa fazia uma matéria na Avenida Bandeirantes e denunciava os perigos de uma ponte sem infraestrutura de segurança sobre o córrego Canivete, quando em seu tradicional modus operandi foi demonstrar, na prática, o que dizia e acabou caindo de uma altura de quatro metros.

A reportagem do portal detalha que Jandir deve ficar afastado de suas funções para se recuperar de procedimento cirúrgico nos dois tornozelos trincados. A previsão é que ele fique em cadeira de rodas durante 60 dias.

Amigos pessoais e de trabalho do repórter, contudo, duvidam que ele conseguirá ficar todo esse tempo longe das telinhas. Jandir, aliás, já estaria propenso a “aproveitar” o tempo em que estará com mobilidade reduzida para denunciar a falta de acessibilidade por Rondonópolis.

No dia do ocorrido, o repórter, em meio ao resgate do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência – SAMU, que o levava para atendimento no Hospital Regional, ligou a câmera e no trajeto já fez questão de explicar a situação, sobretudo para tranquilizar familiares.

Além do UOL, vários outros veículos de imprensa nacionais mostraram o acidente do jornalista rondonopolitano, entre eles o G1, do grupo Globo.

 

LEAVE A REPLY

Please enter your comment!
Please enter your name here