Home Chicote FORA DA UTI | Sachetti filosofa sobre a vida, pede perdão e...
fullinterna_3
fullinterna_3
fullhome_1

FORA DA UTI | Sachetti filosofa sobre a vida, pede perdão e prevê Inter campeão


| Fonte: Da Redação NMT
Sachetti
Sachetti fez 65 anos no último dia 5 de fevereiro, enquanto estava em coma. Em grupos de Whats App reconheceu erros e agradeceu orações. Foto - Ednilson Aguiar/ O Livre

Depois de ficar mais de um mês intubado em uma Unidade de Terapia Intensiva – UTI, em São Paulo, lutando contra a COVID-19 e suas sequelas, o ex-deputado federal e ex-prefeito de Rondonópolis, Adilton Sachetti (REPUBLICANOS), fez uma postagem em grupos de Whats App valorizando a vida, a partir da enfermaria onde foi transferido, nesta terça-feira (23).

Em contato com a reportagem do RD News, o político também brincou sobre o possível título do Internacional de Porto Alegre – RS, seu time do coração, que pode sagrar-se campeão brasileiro, nesta semana, dependendo de uma combinação de resultados. Minutos antes, em suas páginas oficiais, Sachetti filosofou.

“Deus faz com que a gente perceba certas coisas nas dificuldades, eu não tive a oportunidade de me desculpar com aqueles que falhei, mas hoje com uma nova oportunidade de viver e estar vivo (SIC), que é uma dádiva de Deus, peço desculpas a todos aqueles que de alguma forma magoei, maltratei ou errei! Perdão!  Obrigado aqueles que oraram por mim, não há nada no mundo que pague o valor da vida, Por isso, sempre que possível vamos celebrá-la!”, postou, assinando logo em seguida.

Ao RD News, Adilton mostrou que está focado em sua recuperação física após a debilitação por tantos dias em tratamento intensivo e hemodiálise. Sachetti fez 65 anos no último dia 5 de fevereiro, enquanto estava em coma. “Tenho que ficar mais uns dias hospitalizado para recuperar a massa muscular que perdi nos 34 dias na UTI. E vou ver meu Inter ser campeão brasileiro de dentro do hospital. Não vi domingo por causa da ladroagem do juiz”, brincou.

LEAVE A REPLY

Please enter your comment!
Please enter your name here