Home Cuiabá MT | Suspeito de engravidar a filha, homem é preso por “namoro”...
fullinterna_3
fullinterna_3
fullhome_1

MT | Suspeito de engravidar a filha, homem é preso por “namoro” com menina de 12


| Fonte: Da Redação NMT com informações Única News
12 ANOS
O "relacionamento sério" entre o suspeito de 32 anos e a adolescente, vinte anos mais nova, foi confirmado em postagens nas redes sociais. Foto - Reprodução

A Polícia Civil de Vila Bela da Santíssima Trindade -MT prendeu no fim de semana um homem de 32 anos que mantinha um “relacionamento sério”, inclusive nas redes sociais, com uma menina de 12 anos de idade.

O suspeito foi enquadrado no crime de estupro de vulnerável. As investigações começaram após a Delegacia de Vila Bela receber informações no telefone de denúncias da unidade sobre o namoro nada convencional.

Em diligências, os policiais civis identificaram o suspeito junto da menor de idade. O Conselho Tutelar do município foi acionado para acompanhar o caso e a responsável legal da adolescente foi ouvida na delegacia.

Os investigadores coletaram diversas informações para confirmar os fatos, entre elas fotos e postagens em redes sociais que confirmaram o relacionamento entre o “casal”.

Histórico

As equipes de investigação também localizaram outra ocorrência relacionada ao suspeito, também envolvendo estupro de vulnerável.

A vítima é a própria filha do investigado, que pode estar grávida em razão dos abusos sexuais praticados pelo pai. Será realizada perícia para confronto de DNA.

Após os procedimentos policiais, o suspeito foi encaminhado para a Cadeia Pública de Vila Bela da Santíssima Trindade e as investigações seguem para a conclusão.

LEAVE A REPLY

Please enter your comment!
Please enter your name here