Home Editorias Brasil Em meio a selfies, caminhoneiro despenca e desaparece em cachoeira de MT
fullinterna_3
fullinterna_3
fullhome_1

Em meio a selfies, caminhoneiro despenca e desaparece em cachoeira de MT


| Fonte: Da Redação NMT com OD
cachoeira
As 'Cachoeiras do Curuá' é um conjunto de quatro quedas, próximo à Serra do Cachimbo, entre Novo Progresso - PA e Guarantã - MT. Foto - Reprodução

O Corpo de Bombeiros procura por um caminhoneiro que despencou da ‘Cachoeira do Curuá’, que fica localizada a 150 quilômetros de Guarantã do Norte (709 km de Cuiabá).

As informações sobre o ocorrido ainda são escassas, mas a versão mais reforçada é que ele estaria no local tirando fotos e se desequilibrou. O fato foi registrado na tarde de ontem (21).

Uma segunda versão sobre o ocorrido não inclui fotos e narra que a vítima estava apenas tomando banho no local. Em certo momento tentou escalar pra chegar ao topo e despencou, submergindo logo em seguida.

Equipes do Corpo de Bombeiros foram acionadas, fizeram o reconhecimento do local e iniciaram os mergulhos em busca da vítima, que ainda não teve o nome divulgado. As buscas devem ser reiniciadas nesta segunda-feira (22).

Conjunto de cachoeiras

As ‘Cachoeiras do Curuá’ ou ‘Salto do Curuá’ é um conjunto de quatro quedas, na região próxima à Serra do Cachimbo, no município de Novo Progresso e uma parte próximo a Guarantã do Norte.

Elas originam-se no curso do Rio Curuá e podem ser vistas das margens da BR-163. A maior tem cerca de 80 metros de altura. Há uma lanchonete e um hotel no local, bem próximo às quedas d’água.

LEAVE A REPLY

Please enter your comment!
Please enter your name here