Home Cuiabá Comerciante não abre bar, clientes arrombam porta e o acham degolado em...
fullinterna_3
fullinterna_3
fullhome_1

Comerciante não abre bar, clientes arrombam porta e o acham degolado em MT


| Fonte: Da Redação NMT com RDnews
bar
O dono do bar era muito conhecido na cidade e a morte causou comoção. O crime foi registrado como homicídio doloso. A vítima tinha 66 anos. Foto - Reprodução

O dono de um bar na região central de Alto Paraguai (a 199 km de Cuiabá), Aécio Ribeiro da Silva, de 66 anos, foi degolado e morto neste domingo (21).

Ele foi encontrado dentro do estabelecimento, onde também morava, por amigos que estranharam o local não estar aberto e pela dificuldade de falar com ele.

Ao entrar, viram Aécio no chão e havia muito sangue ao redor do corpo. A vítima era muito conhecida na cidade e a morte causou comoção na região.

O comerciante foi encontrado caído no chão do quarto, com uma faca na mão e um corte na traqueia. Ao lado do corpo tinha muito sangue. Forças policiais foram acionadas para isolar o local.

No bar foram encontrados R$ 395, uma quantia de 1 grama de ouro, além de uma grande quantia em moedas que não foram contabilizadas no boletim de ocorrência.

Até o momento não há informações sobre o que pode ter acontecido dentro da casa. O crime foi registrado como homicídio doloso e está sendo investigado pela Polícia Civil de Diamantino.

A hipótese de suicídio, segundo o que consta, não é considerada.

LEAVE A REPLY

Please enter your comment!
Please enter your name here