Home Destaque Homem tenta abusar de amiga lésbica e é golpeado a pauladas em...
fullinterna_3
fullinterna_3
fullhome_1

Homem tenta abusar de amiga lésbica e é golpeado a pauladas em MT


| Fonte: Da Redação NMT com informação RDNews
pauladas
A mulher negou, disse que não gostava de homem e pediu que ele parasse de se insinuar. O homem forçou a relação e levou pauladas publicamente. Foto - Ilustração

Uma mulher homossexual de 34 anos foi vítima de uma tentativa de estupro na madrugada deste sábado (20), em Canarana (a 650 km de Cuiabá), e se defendeu a pauladas.

Para se garantir sua integridade física, ela agrediu o suspeito, de 41, seu próprio “amigo”, com um pedaço de madeira. O homem foi encaminhado para o hospital com escoriações.

De acordo com o relato da vítima, ela estava no estacionamento de um antigo supermercado bebendo com o amigo. Até que, em determinado momento, ele a convidou para transar.

A mulher negou, disse que não gostava de homem e pediu que ele parasse de se insinuar. O homem, no entanto, retirou o pênis da roupa e pegou a mão da mulher a força para que ela o tocasse.

Para se proteger, a vítima pegou um pedaço de madeira e o atingiu com diversos golpes. Ele fugiu para a praça central do município, mas foi seguido pela mulher.

A briga teve fim após um segurança intervir. A Polícia Militar (PM) foi acionada e homem foi encaminhado com escoriações para o hospital do município.

Ambos foram levados posteriormente para a Delegacia da Polícia Civil para providências. O caso será investigado.

LEAVE A REPLY

Please enter your comment!
Please enter your name here