
A Polícia Civil de Cáceres (a 225 km de Cuiabá) prendeu na última sexta-feira (19) um pai acusado de praticar estupro contra três filhos.
O suspeito teve o mandado de prisão decretado pelo juízo da Comarca de Cáceres, após a mãe das crianças – duas meninas e um menino – confirmar o crime.
Conforme a mãe, que denunciou o marido, uma das filhas contou a ela sobre os abusos sexuais que ela, a irmã e o irmão vinham sofrendo. O relato da menina, porém, não foi suficiente pra convencer a mulher.
Ao ouvir a versão, a mãe passou a vigiar o suspeito e pela fechadura da porta flagrou o momento em que uma das filhas era abusada pelo marido.
Imediatamente, a mulher procurou a delegacia e depois de relatar os graves fatos as vítimas foram ouvidas em depoimento especial pela psicóloga habilitada da unidade policial, onde contaram em detalhes como os crimes sexuais ocorriam.
Com base nas provas colhidas, a titular da Delegacia da Mulher de Cáceres, Judá Marcondes, que conduziu as investigações do caso, representou pelo pedido de prisão preventiva do suspeito, que foi deferido pela Justiça.
No entanto, ao tomar conhecimento da denúncia, o suspeito fugiu. Porém, a equipe de investigação realizou diversas diligências e descobriu que estava escondido em Várzea Grande.
Diante das informações foi solicitado apoio da Delegacia Especializada de Roubos e Furtos do município, que efetuou a prisão do investigado.
Depois da formalização do mandado de prisão, o suspeito foi encaminhado para a Cadeia Pública do Capão Grande, ficando à disposição da Justiça.

Caso horripilante como esse, em tempos passados, era resolvido com a utilização de uma ferramente utilizada para castração de boi chamada Alicate Castrador Burdizzo. É s[o estourar os testículos de um verme como esse que os casos vão diminuir consideravelmente.