Home Editorias Brasil Elusmar ataca de novo e garante “bolada” pra São Paulo vencer Flamengo
fullinterna_3
fullinterna_3
fullhome_1

Elusmar ataca de novo e garante “bolada” pra São Paulo vencer Flamengo


| Fonte: Da Redação NMT
flamengo
Depois da derrota deste fim de semana no Rio de Janeiro, além de vencer o Corinthians o Inter depende de empate ou derrota do Flamengo em SP. Foto - Arquivo Pessoal

Após virar notícia nacional ao doar R$ 1 milhão ao Inter para que o clube pudesse escalar Rodinei diante do Flamengo, neste domingo (21), o torcedor colorado, Elusmar Maggi, socio proprietário da Bom Futuro, em  Mato Grosso, afirmou que “injetará dinheiro no São Paulo”.

Após a derrota dos gaúchos para os cariocas por dois a um, no confronto deste fim de semana, o Internacional manteve seus 69 pontos na tabela e caiu para segundo, ultrapassado pelo Flamengo que foi a 71.

O cenário para a última rodada é o seguinte:

  • Os cariocas confirmam o título se vencerem o São Paulo, jogando no Morumbi.
  • Em caso de empate ou derrota, deverão torcer contra o Internacional
  • Caso conquiste os três pontos jogando em Porto Alegre contra o Corinthians, o Inter necessita de uma derrota do Flamengo para ultrapassá-lo ou um empate.
  • No caso de vitória do Inter e empate do Flamengo, os dois empatariam em números de pontos e de vitórias acumuladas no campeonato, todavia o salgo de gols dos colorados faria a taça ir para o Rio Grande do Sul.

Diante dessa dependência dos paulistas, Elusmar não teve dúvidas e já anunciou ao site do jornal Zero Hora, um dos mais tradicionais veículos de comunicação do Rio Grande do Sul: injetará dinheiro no São Paulo.

Mala Branca

Na gíria do futebol, o que Maggi pretende fazer é a chamada “mala branca”, que é quando um time recebe um incentivo a mais para vencer o jogo devido a sua vitória refletir em grande interesse para outra equipe.

“Vou injetar dinheiro no São Paulo para a gente ser campeão. Vou estudar com a minha parte jurídica como proceder amanhã (segunda-feira, 22). Vai ser 1 a 0 para a gente contra o Corinthians”, otimiza Elusmar.

Alvo de chacota nas redes sociais pelo fato de Rodinei, o jogador viabilizado pelo seu dinheiro, ter sido driblado no lance do primeiro gol por Bruno Henrique e também por ter sido expulso no início do segundo tempo, o que foi preponderante para a vitória carioca, o empresário não economizou críticas à arbitragem.

Para ele, o lateral não mereceria o cartão vermelho. “É que nem aquela história: “Tenho de fazer uma entrega no Rio de Janeiro e sei que vou ser roubado, mas tenho que ir lá”. Isso não existe, foi uma vergonha. O lance do Rodinei foi uma vergonha. Na quinta (25), vamos ser campeões”, finalizou.

 

LEAVE A REPLY

Please enter your comment!
Please enter your name here