Home Chicote Pela 1ª vez, Pátio fala sobre morte de Terezinha e revela compromisso...
fullinterna_3
fullinterna_3
fullhome_1

Pela 1ª vez, Pátio fala sobre morte de Terezinha e revela compromisso de Mendes


| Fonte: Da Redação NMT com informações Única News
Pátio Terezinha
Pátio também não escondeu a gratidão que possuía, além da pessoal e política, sobre os serviços profissionais de Terezinha no Sanear

Desde 15 de janeiro, quando perdeu a diretora do Serviço de Saneamento Ambiental de Rondonópolis – Sanear, Terezinha Silva de Souza, de 53 anos, a quem considerava sua aliada de primeira hora, o prefeito de Rondonópolis, Zé do Pátio (SD), guardava o silêncio sobre o caso.

Nos últimos dias, o gestor decidiu falar, pela primeira vez, sobre o assassinato de Terezinha e revelou uma conversa até mesmo com o governador de Mato Grosso, Mauro Mendes (DEM), que teria se comprometido a formar um grupo para acompanhar de perto o desenrolar das investigações.

“Eu quero dizer que no dia que aconteceu o fato, o deputado Wilson Santos foi para Rondonópolis e foi muito solidário comigo lá, e na mesma hora eu conversei com o governador Mauro Mendes. O governador fez o compromisso que a polícia iria mandar um efetivo para fazer a investigação. Como está em processo de investigação, é melhor aguardar”, comentou ao site Única News.

Questionado se já tem informações sobre a linha de investigação que tem sido procedida ou alguma pista sobre a real motivação da execução, visto que o secretário de segurança pública do estado, Alexandre Bustamante, revelou que há, o prefeito desconversou. “Não, não quero falar nada e não tem informação. Vamos aguardar as investigações da polícia”, resumiu.

Pátio também não escondeu a gratidão que possuía, além da pessoal e política, sobre os serviços profissionais de Terezinha à frente da autarquia responsável pelo desenvolvimento da manutenção e extensão das redes de água e esgoto na cidade, desde sua primeira gestão (2009 à 2012). Foi a diretora falecida que também comandou o Sanear durante toda a primeira passagem de Pátio pela chefia do Executivo Municipal.

“Rondonópolis hoje é a cidade que mais tem rede de esgoto, nós estamos chegando a 95% de rede de esgoto e o nosso sistema de rede esgoto é público, é nosso. A gente deve muito a ela [Terezinha] em relação a esse trabalho. Ela desenvolveu todo um programa de rede de esgoto e saneamento básico na nossa cidade, que Mato Grosso não tem. É triste, é uma dor muito grande quando você perde um secretário da especialidade dela, que foi brilhante no seu trabalho profissional”, finalizou.

LEAVE A REPLY

Please enter your comment!
Please enter your name here