Home Cuiabá MISTÉRIO | Jovem de MT tem crânio afundado por pedrada e agressor...
fullinterna_3
fullinterna_3
fullhome_1

MISTÉRIO | Jovem de MT tem crânio afundado por pedrada e agressor “desaparece”


| Fonte: Da Redação NMT com OD
jovem pedrada
Testemunhas ouvidas não conseguiram dar nenhum tipo de informações sobre possíveis suspeitos de darem a pedrada contra o jovem. Foto - Ilustração/AF Notícias

Um jovem, identificado apenas como H, de 24 anos, foi apedrejado em sua cabeça no município de Várzea Grande, região metropolitana de Cuiabá. O caso aconteceu nesta semana e até o momento nenhum suspeito foi localizado.

Segundo informações do boletim de ocorrência, uma equipe da PM foi acionada para comparecer no bairro Jardim Icaraí para apurar a denúncia de que um indivíduo estava deitado ao solo, vítima de agressão.

Ao chegar no local, a polícia constatou que a vítima estava sangrando na cabeça, com um afundamento do crânio e totalmente sem consciência. Próximo a ele, haviam pedras grandes ao seu redor.

Uma equipe do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) foi acionada e conduziu a vítima até o Pronto Socorro Municipal de Várzea Grande. Não há informações sobre o atual estado de saúde da vítima.

Em conversa com os populares que estavam no local, ninguém soube informar detalhes sobre possíveis suspeitos ou se teria visto o crime acontecer. O caso será investigado pela Polícia Judiciária Civil (PJC).

LEAVE A REPLY

Please enter your comment!
Please enter your name here