Home Editorias Brasil Presidente do Operário e ex-treinador de destaque em MT morre de COVID
fullinterna_3
fullinterna_3
fullhome_1

Presidente do Operário e ex-treinador de destaque em MT morre de COVID


| Fonte: Da Redação NMT com Olhar Direto
Operário
Foto: Reprodução

Morreu nesta sexta-feira (19), o presidente do do Clube Esportivo Operário Vázea-grandense (CEOV Operário), Eder Taques, mais uma vítima do novo coronavírus. Ele estava internado em uma Unidade de Terapia Intensiva (UTI) do Hospital Santa Rita, na ‘Cidade Industrial’.

Eder, que foi treinador durante muitos anos, precisou ser internado na UTI no dia 20 de janeiro, há quase um mês, por conta do avanço da Covid-19. Naquela ocasião, ele estava sentindo um leve desconforto.

Porém, depois de um tempo, ele chegou a ter 70% do pulmão comprometido e nesta madrugada não resistiu à luta contra o vírus e foi a óbito. O fato foi confirmado ao Olhar Direto pelo dirigente Galeano, que integra o time de Várzea Grande.

Depois de se dedicar por muitos anos ao futebol na função de treinador, Éder está a frente do tricolor há algumas temporadas, sempre com o respaldo de Maninho de Barros e Dudu Campos, formando o “Trio de Ferro” do Chicote da Fronteira.

Antes de ser acometido pela doença, Eder e seus parceiros já preparavam o CEOV Operário para a disputa do Campeonato Mato-grossense de 2021.

Um dos jogadores que trabalhou com Eder, o goleiro Heverton Perereca postou uma foto se despedindo nas redes sociais: “Vai com Deus Parreira! Uma dor Irreparável. Meus sentimentos a Tata, Elton e Dinho”.

LEAVE A REPLY

Please enter your comment!
Please enter your name here