Home Chicote Pátio analisa colocar jovem na Secretaria de Governo de Rondonópolis
fullinterna_3
fullinterna_3
fullhome_1

Pátio analisa colocar jovem na Secretaria de Governo de Rondonópolis


| Fonte: Da Redação NMT
Secretaria de Governo
Embora só com 28 anos, advogado Alfredo Vinícius Amoroso possui uma carreira relativamente longa e de destaque no funcionalismo público local. Foto - Matusalém Teixeira

A atual secretária de Governo de Rondonópolis, Mara Gleibe Fonseca, pode ser deslocada para cuidar exclusivamente da Secretaria de Transporte e Trânsito – Setrat, que neste momento já é parte de sua responsabilidade.

Com o espaço aberto, um jovem estaria nos planos para cuidar da pasta tida como central dentro da Administração do prefeito Zé do Pátio (SD).

Trata-se do advogado Alfredo Vinícius Amoroso, que embora tenha só 28 anos já possui uma carreira relativamente longa e de destaque no funcionalismo público local que justificam assumir uma Secretaria de Governo.

Vinícius, atualmente, ocupa a função de Presidente da Comissão de Licitação do Município e, na prática, também executa atos de chefia no comando da Secretaria de Administração, desde o afastamento judicial de Leandro Arduini.

Amoroso também faz cada dia mais parte de um seleto grupo mais próximo a Pátio, onde estão lideranças políticas e comunitárias. Vinícius tem, inclusive, acompanhando o prefeito de perto em diversas das suas ações, dentro e fora do Paço Municipal.

Pra essa assessoria mais junta do prefeito, caso tudo se confirme, seria deslocado Welington Pereira De Souza, que ficou conhecido por atuar na Ação Social e chegou a fazer quase mil votos como candidato a vereador pelo Solidariedade, em 2020.

 

 

LEAVE A REPLY

Please enter your comment!
Please enter your name here